Embora seja relativamente nova, Belo Horizonte acumula um vasto patrimônio cultural, com opções diversas de lazer. A capital mineira é considerada uma das mais arborizadas do país. São 27 parques, que se somam cerca de 500 praças e áreas verdes. Uma cidade viva e em movimento, com lugares tradicionais para diversão ao melhor estilo mineiro ou simples contemplação.
Nosso walking tour nos leva até a Praça da Liberdade onde vamos reviver os tempos primórdios do Brasil República e a vida continua no Edifício Maletta construído em 1957 que atraiu gerações de mineiros como ponto obrigatório de debates sobre a política e a cultura nacionais e para fechar com chave de ouro apreciaremos o complexo de Arte Urbana descendo a Rua da Bahia até a Praça da Estação!
Venha para Beagá!
Valor total do passeio
(para 1 pessoa, casal ou grupo de até 15 pessoas)
R$ 400,00
Pagamento no dia do passeio em dinheiro, via PIX para 031992987093 (Telefone), ou transferência bancária bco santander, ag. 3503 cc. 01004142-1
Público
Privativo individual
Privativo para até 15 pessoas
Casal
Amigos
Família com adolescentes
Terceira Idade em boa condição física
Melhor época
Todo o ano
Atrativos
Praça da Liberdade
Museu das Minas e do Metal
Edifício Maletta
Praça Sete
Praça da Estação
Custos externos (valores nos locais)
Museus e Igrejas: R$ 10,00/pessoa